Notas

Blogueiro/Repórter fotográfico Carlos Costa emite nota de esclarecimento

Carlos Costa

O blogueiro e repórter fotográfico Carlos Costa vem através de nota esclarecer a população e aos meios de comunicação que o áudio vazado através de diversos grupos em redes sociais, no qual ele diz que fez o teste para Covid-19, e não vai se isolar, mas sim sair para contaminar o maior número de pessoas possíveis, não passou de uma brincadeira entre amigos, mas que vazou para outras pessoas fora desse grupo e foi utilizado de forma maldosa para denegrir sua imagem.

Ele fez questão e esclarecer que em nenhum momento disse que estava positivo para Covid-19.

Na verdade, o exame que ele fez através da Prefeitura de Mossoró, só terá o seu resultado divulgado na próxima quinta-feira(8), portanto não teria como ele afirma que tinha testado positivo e iria contamirnar outras pessoas. Mas diante disso ele foi questionado pelo colegas e fez o áudio, o que acabou gerando toda a polêmica.

Ainda de acordo com Carlos Costa, diante da polêmica gerada e a associação de seu nome ao da ex-prefeita Rosalba Ciarlini, ele tratou de realizar um novo exame particular que está sendo anexado a nota e comprova que ele testou negativo para Covid-19.

Diante de tais esclarecimentos ele espera que os responsáveis pela divulgação do áudio, venham a público publicar a nota e anexar o exame comprovando que ele não foi infectado pelo novo coronavírus.

 

                     Exame realizado por Carlos Costa nesta segunda-feira(5):

Nenhum comentário

Comentar