Homicídios Mossoró

Cadeirante de 25 anos e sua esposa de 28 são mortos a tiros no Odete Rosado em Mossoró

Duplo homicídio

O duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira, 05 de março, no conjunto Odete Rosado, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, cerca de cinco elementos, encapuzados e fortemente armados, invadiram a residência, na Rua Matias Dantas Jales, onde as vítimas moravam com uma filhinha de 04 anos e executaram o casal dentro de casa.

Carlos Augusto da Costa, de 25 anos de idade, foi alvejado com um tiro nas costas e morreu ao lado de uma cadeira de rodas, na sala da residência.

Maria Paula Silva Germano, de 28 anos de idade, natural da cidade de Paragominas no estado do Pará, foi encontrada morta no meio da porta de trás da casa, com três tiros nas pernas e um na cabeça.

Os criminosos abriram o portão de acesso à residência com tiros de escopeta calibre 12, pistola calibre 380 e revólveres calibres 32, 38 e 44. A perícia criminal recolheu cápsulas dos calibres utilizados pelos criminosos, dentro da casa e no meio da rua, fora dos muros da residência.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime e nem os possíveis criminosos. Carlos Augusto já havia sido preso por envolvimento com tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e teria ficado usando cadeira de rodas, vitima de outro atentado a tiros.

Nenhum comentário

Comentar