Noticias do RN

Campanha de vacinação contra o Covid-19

ubs

Como parte do plano de imunização contra o Corona vírus, a prefeitura de Mossoró abre 7 pontos de vacinação distribuídos na cidade. nos dias 26 e 27 de Março, as pessoas que tem o direito a vacina são as que estejam trabalhando em serviços de saúde, estabelecimentos de assistência, vigilância à saúde, regulação e gestão à saúde, profissionais como biomédicos, fonoaudiólogos, psicólogos, farmacêuticos, bioquímicos, técnicos em radiologia, técnicos de laboratório, biólogos, terapeutas ocupacionais, profissionais de educação física, nutricionistas, médicos veterinários, cuidadores de idosos, recepcionistas, seguranças, pessoal da limpeza, cozinheiros e auxiliares, doulas/parteiras, funcionários do sistema funerário (incluso SVO e IML).

turma da UBS

Neste sábado 27 de Março, uma das equipes do ITEP unidade Mossoró, foi até a Unidade Básica de Saúde Vereador Lahyre Rosado, no bairro Sumaré, para tomarem a primeira dose da vacina.

Para o servidor Edward Moura (motorista do ITEP), a vacinação é muito importante, especialmente para os que estão na linha de frente no combate a propagação do vírus, ele ressaltou ainda que a imunização é importante não só para os servidores como também para a população.

O fotografo forense Marcelino Neto, também ressaltou a importância da vacinação, ele expressa emocionado a felicidade em receber a primeira dose e anseia que em um futuro breve toda a população esteja vacinada e livre de se contaminar e transmitir o vírus.

painho vacinando

Nota: Eu, Joaquim Marcelino, como filho de Marcelino Neto, fico muito feliz em saber que mesmo tendo passado pela triste experiência da contaminação, meu pai deu hoje o primeiro passo para a imunização total, o coração se alegra em saber que poderemos ter em breve a expectativa de um novo normal onde a preocupação com o vírus seja apenas uma lembrança.

Nenhum comentário

Comentar