Homicidios no RN

Caraubense e um outro suspeito são mortos em confronto com a polícia no Oeste do RN, mais dois são presos e um policial fica ferido

Icem Caraubas

Caraubense e um outro suspeito são mortos em confronto com a polícia no Oeste do RN, mais dois são presos e um policial fica ferido

Dois homens foram mortos na manhã deste domingo (18) durante um confronto com a Polícia nas cidades de Umarizal e Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. Na ação dois outros suspeitos foram presos e um policial ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação se deu através de informações privilegiadas que criminosos, membros da facção criminosa “PCC” estavam reunidos em uma residência na cidade de Umarizal para cometer crimes de homicídios nas cidades de Caraúbas e Apodi.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, diversas viaturas da região se deslocaram até a cidade de Umarizal e quando chegaram na referida residência foram recebidos a bala, houve o revide e na troca de tiros um elemento foi baleado e socorrido para o Hospital local identificado como Patrício da cidade de Umarizal; ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante a ação o Sgt. Túlio sofreu um tiro de raspão na cabeça, ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e não corre risco de morte. Dois suspeitos foram presos durante a ação em Umarizal e uma pistola .40 e um revólver calibre .38 apreendidas.

A polícia informou ainda a reportagem do site Icém Caraúbas, que logo após o confronto na cidade de Umarizal, surgiram novas informações que haviam armas e mais membros da facção na cidade de Patu. A Polícia se deslocou até a referida cidade e quando chegou em uma residência novamente foram recebidos a tiros, onde aconteceu um confronto e o suspeito identificado como Antônio Alisson Fernandes Duarte, conhecido como “Toinho”, natural da cidade de Caraúbas foi morto. Uma arma de fogo calibre .32 foi apreendida no local.

Nenhum comentário

Comentar