Casal é executado e filha de 3 anos fica esperando resgate dentro do carro

Duplo

Zianne Araújo Batista, natural de Angicos, de 41 anos de idade e sua mulher Adriana Rocha, natural de Natal de 37 anos, foram mortos a tiros dentro de um veiculo, na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, na RN-118, próximo da comunidade de Pedrinhas na zona rural de Ipanguaçu, no interior do Rio Grande do Norte.

Os policiais da Força Tática socorreram a criança para o Centro de Saúde de Ipanguaçu. 

A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às duas vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, numa região de difícil acesso.

Os disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e traz. É possível identificar, disparos de escopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida. Zianne já tinha passagens na justiça, inclusive, já foi preso após ser mandante de um incêndio na delegacia de Angicos, em Outubro de 2015.

Fonte: TCM Notícia

Comentários

Morador do Pla…
Lei do retorno, o Brasil não precisa desse tipo de gente não contribuem em nada.
1814
o tal do porreta e o douglas da cdd tamo ligado q vcs agr abastece as malvinas fique de moscou não q o trem bala vai fazer do mesmo jeito q fez com g4 favela do fio tudo 2 passa nada
Olho
Dois bandidos no bairro paredão pego a agora, fique a vontade comentado besteira blog o câmera tudo sendo rastreados aguarde...
Bolsonaro 22
Com muita garra honestidade e coragem O capitão ta chegando pra acabar com a fuleragem o capitão 1 turno
Bolsonaro 1533
É Bolsonaro tudo 3 o capitão tá chegando
Bolsonaro 1814
Mito mito é Bolsonaro tudo 2é o trem bala o capitão tá chegando pra acabar com a fuleragem
Bolsonaro 1533
Bolsonaro é tudo 3 fechado com pccmito
Luladrao
Lula na cadeia
Olho
Nós não esquecemos da senhora Ana Kelly da favela lagamar no bairro Santo Antônio aguarde em breve seu comentário que foram rastreados com sucesso.
Olho
A lista é grande comentários foram rastreados no sistema dessas facções .

Comentar