Noticias

Casal morre vítima de colisão carro com moto na RN 117

Casal

A colisão que envolveu um caro e uma moto aconteceu na manhã deste domingo 10 de Janeiro, na RN 117 entre as cidades de Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado.

Rivonildo Sales de Oliveira, 47 anos e sua esposa, Maria Damiana Sena de Oliveira de 45 anos, teriam ido a cidade fazer as compras da semana. Quando retornavam de moto para o sítio, onde residiam, Rivonildo perdeu controle da motocicleta, invadiu a contramão da via colidindo de frente com um veículo Corsa Classic, que trafegava no sentido contrario.

Marido e mulher sofreram escoriações pelo corpo e morreram no local. O condutor do Corsa também ficou ferido e precisou ser socorrido para o hospital da cidade de Governador.

Os policiais da Rodoviaria Estadual que atenderam a ocorrência foram ao hospital realizar o teste de alcoolemia no condutor do Corsa.

A equipe pericial localizou indícios que indicam que o condutor da motocicleta fazia uma ultrapassagem em local não permitido. O condutor do carro envolvido, ainda tentou evitar a colisão. 

Depois dos procedimentos os corpos foram removidos e necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

acidente

 

Comentar