Homicidios no RN

Catador de material reciclável é encontrado morto dentro de casa em Baraúna

CATADOR DE RECICLAVEL

José Jardeilson Gomes da Silva de 44 anos de idade foi encontrado na manhã de terça-feira, 15 de junho, agonizando apresentando um corte profundo na cabeça, dentro de uma rede, na rua Francisca Alves, a conhecida rua dos cabarés, na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte, 

Ele foi encontrado pelos vizinhos que acionaram a guarnição da polícia militar da cidade de Baraúna. Quando a polícia chegou ao local e percebeu que o catador de material reciclável ainda estava vivo, acionou o Samu, que já encontrou a vítima sem vida.

Segundo informações da polícia, José Jardeilson, foi visto por volta das 23 horas de segunda-feira, 14, em casa na companhia de uma mulher. Já na madrugada, populares afirmaram terem visto mesmo ao lado do mercado de Baraúna, na companhia de um amigo fazendo seu trabalho de catador de material reciclável e por volta das 9 horas, vizinhos o encontraram agonizando em casa, onde morava sozinho. O tal amigo, que também era companheiro de trabalho não foi localizado. A residência não apresentava sinais de arrombamento.

A equipe de perícia criminal do Itep, identificou um corte profundo na cabeça da vitima que pode ter sido provocado por um instrumento de corte, do tipo machado. Depois dos procedimentos de pericia no local do crime o corpo foi removido para ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

catador morto em Baraúna

Comentar