Homicídios Mossoró

Chuva de bala em Mossoró: Preso de justiça em liberdade condicional é morto e seu cunhado é alvejado com dois tiros

124

Diego Talison Bezerra de Abreu de 26 de anos de idade, foi morto a tiros na calçada de uma residência e seu cunhado, Francisco do Nascimento, conhecido como “Júnior” de 24 anos, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, apresentando ferimentos nos braços e nas pernas.

A ocorrência aconteceu por volta das 21h30m de Sexta-feira, 11 de setembro, na rua Antônio Bandeira da Silva, no Bairro Aeroporto II “Quixabeirinha” em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações da polícia, Diego estava sentado na calçada da residência de seu cunhado, quando foi surpreendido e morto com tiros na cabeça por dois elementos que chegaram ao local a pé. Depois que mataram Diego, os criminosos entraram na casa e atiraram em “Júnior” que foi socorrido pelo Samu para o hospital. 

A polícia acredita que o alvo dos criminosos seria Diego, que tem passagem pelo sistema prisional acusado pelos crimes de assalto e porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

Diego Talison era acusado de atirar numa viatura da Polícia Rodoviaria Estadual, durante uma abordagem e acertado no olho de um policial. Ele teria sido absorvido da acusação por falta de provas. Pelos demais crimes, ele estava respondendo em liberdade.

124

 

Nenhum comentário

Comentar