Noticias Policiais

Comando Regional da Policia Militar disponibiliza alunos do curso de formação de Sargento para reforçar segurança em Mossoró

O comando Regional da Policia Militar vem contando nestes dias com o apoio da turma de Formação de Sargentos para patrulhamento ostensivo e abordagens, o apoio faz parte da pratica curricular supervisionada  do curso de formação do núcleo Mossoró.

A Policia Militar disponibilizou alunos do curso de formação de sargentos, para dar reforço ao 2º e ao 12º Batalhão no apoio ao patrulhamento ostensivo nas áreas de maior ocorrência e nas áreas de maior fluxo de pessoas.

Nestas áreas são realizados policiamento tático móvel e barreiras fixas com abordagens a veículos.  Esta sendo empregado um efetivo de 80 alunos sargentos por dia, divididos para os dois batalhões, com duas bases moveis, uma van para deslocamento da tropa com apoio de 4 viaturas para cada equipe.

Esse efetivo vem somar ao efetivo já empregado todos os dias aos dois batalhões, isso traz maior segurança para população e a diminuição de crimes nas áreas criticas de Mossoró.

Nenhum comentário

Comentar