Homicidios no RN

Coronel da PM é assassinado a tiros durante assalto a loja no centro de Natal

Coronel da PM é assassinado a tiros durante assalto a loja no centro de Natal Um policial militar foi baleado e morreu durante um assalto neste sábado (28) a uma loja de roupas do centro de Natal. A vítima reagiu à ação do suspeito, mas acabou sofrendo três disparos no abdômen e não resistiu. O PM foi identificado como coronel da reserva Francildo de Souza Nunes.

O suspeito (à esquerda da foto) até o momento não foi localizado. Ao fugir, segundo informações, ele ainda teria roubado um veículo e efetuado outros disparos.

A polícia pede que informações sobre a localização do suspeito sejam repassadas pelo Disque-Denúncia 181.

Por meio de nota, a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte lamentou a morte do policial. Leia na íntegra:

Com profunda tristeza a Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte recebeu a notícia do falecimento do Cel da Reserva Francildo de Souza Nunes da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Profissional dedicado, devotou mais de 30 anos de sua vida à defesa da sociedade potiguar, que hoje, de forma covarde, teve sua vida ceifada por ações de meliantes no bairro de Cidade Alta desta capital. Cel Nunes deixa muitas saudades e um grande exemplo de um comandante íntegro e compromissado com a instituição. A todos os seus familiares e amigos nossa profunda solidariedade.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário

Comentar