Delegacia de Homicídios de Mossoró

Corpo apresentando múltiplas mutilações é encontrado na região de Pedra Branca em Mossoró

22ª Morte

O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado, 27 de fevereiro, no loteamento São Francisco, no Sitio Pedra Branca em Mossoró. O corpo foi encontrado numa rua sem pavimentação, as margens da BR 405, por populares que acionaram a Central de Operações da Policia Militar.

A vítima que estava completamente sem roupas, teve as mãos e as pernas amarradas com uma corda e apresentava múltiplas lesões, nos braços e nas pernas e a cabeça arrancada fora do corpo. Além de decapitarem a cabeça da vítima, os criminosos tentaram decepar os dois braços e as duas pernas, e ainda tentaram tocar fogo no corpo. No local a equipe do Itep não identificou sinais de perfurações de tiros, apenas cortes provocados por algum tipo de objeto cortante.

A policia acredita que o crime brutal tenha acontecido na madrugada de hoje e pode está relacionado a briga de facções, mas ainda não existe denuncia de desaparecimento de ninguém, na delegacia de plantão.

O Delegado Roberto Moura, com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de pericia, realizados no local pela equipe do Itep e aguarda a família para o reconhecimento do corpo e a coleta de algumas informações sobre a vítima, para a possível identificação e prisão dos criminosos.

22ª Morte

 

Nenhum comentário

Comentar