Corpo de Bombeiros de Mossoró localiza corpo de jovem vítima de afogamento em Governador Dix-Sept Rosado

GovernadorO corpo de Carlos Daniel de Souza Oliveira, de 20 anos de idade, residente no sítio Gangorrinha, zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, foi encontrado nas águas do Rio Apodi-Mossoró.

Segundo informações, o jovem saiu de casa no início da tarde deste domingo 09 de maio, com um grupo de amigos, para uma região de banho, no Sitio Pedrinhas, bem pertinho do centro da cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Ninguém sabe o que teria acontecido, pois no local do afastamento o rio é muito fundo e Carlos Daniel não sabia nadar, além de não está com roupas de banho.

Os amigos que estavam com ele informaram a família que o mesmo entrou nas águas numa região com cerca de 05 metros de profundidade e desapareceu. Ainda na tarde de domingo, uma equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio de populares, tentou, sem sucesso, localizar o corpo. No início da tarde desta segunda-feira 10, o corpo foi encontrado, quase no mesmo local do afastamento. 

A equipe de perícia criminal não identificou sinais externos de violência no corpo do jovem. O Delegado Rafael Arraes, da delegacia da cidade acompanhou os procedimentos no local e a remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Lamentável: O jovem não sabia nadar e como sua mãe pediu para ele não ir para o rio com os amigos, ele saiu de casa dizendo que iria para um aniversário.

Gov

 

Nenhum comentário

Comentar