Plantão Itep

Corpo em estado de Esqueletização é encontrado as margens de um rio em passagem de Pedras

Passagem de Pedras

A Policia Militar foi acionada na manhã de hoje, 24 de março com a informação que pescador havia encontrado o corpo de um homem as margens de um rio na localidade de Passagem de Pedras na zona rural de Mossoró.

Pela dificuldade de acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o corpo, que já apresentava o estado de esqueletização.

As equipes de pericia criminal do Itep em Mossoró e da Delegacia de homicídios foram acionadas e depois dos procedimentos fizeram a remoção do corpo para o Instituto de Medicina Legal em Mossoró.

A perita Criminal Emanuella Pinheiro, informou ao Câmera, que o corpo apresentava uma perfuração que pode ter sido provocada por projetil de arma de fogo, mas devido as condições cadavéricas, só o trabalho da equipe de Medicina Legal, pode afirmar ou não a origem do orifício, que também pode ter sido feito por animais.

Segundo protocolo, a identificação pode ser feita pelas digitais e, na ausência destas, pelo o estudo dos dentes, o que envolve as radiografias. Em último caso é feito o exame do DNA.

Segundo informações existe uma pessoa desaparecida na comunidade. 

Obs: Esqueletização ou período de redução esquelética, é um estágio de decomposição. É caracterizada pela desintegração da pele, tecidos moles e certos orgãos devido ao processo de liquefação, restando apenas os orgãos mais sólidos como o útero/glândula da próstata, coração, tendões, cartilagens, unhas e cabelo.

Imagens: Passando na Hora

Nenhum comentário

Comentar