Homicídios Mossoró

Corpo encontrado crivado de balas pode ser do sobrinho que matou o tio nos Três Vinténs em Mossoró

17

O corpo de um homem, crivado de balas e com marcas de facadas, foi encontrado na manhã de hoje, 13 de fevereiro, ao lado de uma bicicleta num abrigo de passageiros, em frente à Porcelanatti, na BR 304 em Mossoró, 

O homem, não portava documentos de identificação, mas segundo informações, é Railton Fernandes Chaves de 46 anos de idade, acusado de matar, a golpes de faca, seu próprio tio, Francisco de Assis Domiciano, de 75 anos, crime que aconteceu na manhã de ontem, 12, no Loteamento Três Vinténs.

Pela dinâmica da pericia, o perito criminal Bene Lemuel acredita que a vitima estaria sentada ou até mesmo dormindo, num dos bancos do abrigo de passageiros, quando foi surpreendido pelos criminosos. A equipe pericial identificou, no local, marcas provocadas por algum tipo de objetos cortante, que pode ter sido uma faca e cerca de 07 perfurações de tiros. Próximo ao corpo a pericia localizou 06 cartucho deflagrados de um revolver calibre 38.

Depois dos procedimentos de pericia, o corpo que pode ser de Railton Fernandes Chaves, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

17ª

 

Nenhum comentário

Comentar