Homicídios

Corpo encontrado numa cova rasa em matagal no Planalto da Liberdade é da mulher raptada de casa na última quinta-feira

Alessandra Jessica pode ter sido julgada e morta pelo tribunal do crime de uma facção criminosa

131Alessandra Jessica Lopes da Silva de 27 anos de idade foi encontrada morta e enterrada numa cova rasa, num matagal no Planalto da Liberdade, bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, no final da tarde deste domingo, 17 de outubro. O crime pode esta relacionado ao tribunal do crime de uma facção criminosa com atuação na região do Dom Jaime Câmera. Segundo registro, a mulher foi levada de casa na última quinta-feira, dia 14.

De acordo com informações, outras três pessoas acusadas de trair a confiança dos lideres da facção criminosa estariam desaparecidas no bairro. Eles estariam em processo de julgamento no tribunal do crime da facção. A polícia confirma a informação do desaparecimento, mas não há informação se as pessoas teriam sido mortas. O tal julgamento aconteceria entre a noite de quinta-feira, 14 e a madrugada de sábado, 16. A polícia já tem todas as informações com os nomes dos lideres, mandantes e dos possíveis executores. 

Na manhã deste domingo pessoas anônimas ligaram para a polícia denunciando o possível julgamento. Onze pessoas foram detidas e segundo informações, 05 foram acusadas de participação no crime e sumiço das outras vítimas.

A equipe do Itep que realizou os procedimentos de perícia no local onde o corpo foi encontrado, identificou cerca de 04 perfurações de tiros, na região abdominal da vítima. A equipe pericial acredita que Alessandra tenha sido morta há, pelo menos, dois dias.

131131

 

Comentários

Malvinas
Quando grupo extermínio pegar safado de pistolinha sua turma nas Malvinas, tiro de fuzil na cara.
Morador da loc…
Droga uma confortável ilusão ilusão.
Mulher de Deus
Mossoró cidade que deu um basta no maior cangaceiro de todos os tempos com coragem hoje virou uma cidade onde quem comanda e faz julgamento é ums moleques as autoridades não faz nada cader o juiz a polícia se as autoridades quiser acaba com esses safados já siviu uma cidade onde alei quem faz é os bandidos jesus Cristo volte que só tá faltando o zebu virar o Deus atoridades acorda se vcs quiserem acaba com as faquiçois mostre que Mossoró tem justiça
tinhoso
quis fazee arrumadinho, ele foi e te fez antes 😅, aquele velho ditado o feitiço virou contra o feitiçeiro ? rsrsrs
T2
Sindicato do RN vai junta com bairro mãe Luiza Natal e cidade de Macau vamos tocam fogo nas casas no bairro Malvinas, um salve foi dando família do PCC vai morrer também.
tinhoso
deixa de falar merda sua safada, sindiquete tu vai ser e esquartejad pior q seus irmaos seu trouxa, e o seguinte se vcs do sindicato melado de bosta mexer com a familia de algum de nos se prepare q vai morrer geral, blz ? nos mata quem procura morrer e nao com inocente, igual vcs sebosos
Alisson t2
Prepare algum parente seja membro pccu, vai morrer família do Pccu, foi dando salve. Vamos tocam fogo nas casas
Alagamar
Cuida também a família do Pccu do bairros Malvinas i Barrocas i ouro negro i abolição 4, vão tudo morrem...
T2
Tinhoso, já pegamos na abolição 4, cuidado com sua família, bate frente com trem bala 1814, família de pccu vai morrer também...
Tudo 3
se mecher com.nossa familia terá a sua exterminada

Comentar