Acidente com morte

Criança vitima de acidente de transito na Praia de Tibau é sepultada em Mossoró

Criança vitima de acidente de transito na Praia de Tibau é sepultada em Mossoró

Por voltas das 10:30 da manhã desta segunda feira foi enterrado o corpo de uma criança de 3 anos que foi atropelada aparentemente de forma acidental em uma praia perto de Tibau-RN, já em território Cearense.

Criança vitima de acidente de transito na Praia de Tibau é sepultada em MossoróO final de semana era para ser alegre, com familiares e amigos reunidos na praia do Ceará no município de Icapuí, mas teve um desfecho trágico: a morte da garotinha Alice Maia Silva de 3 anos de idade, alegre e inteligente, ela não foi vista atrás do carro de um amigo da família e foi atropelada durante uma manobra na praia.

Divulgamos uma matéria sobre o acidente que vitimou  Alice Maria (AQUI), a criança ainda chegou a ser socorrido as pressas para o hospital de Tibau, porém não resistiu. 

Hoje pela manhã, o velório de Alice Maria foi marcado por muita dor e comoção, mas o sentimento de que a morte trágica da criança foi uma fatalidade é defendida até agora. 

Os familiares da garotinha não apresentavam condições emocionais para falar sobre o fato.

Emocionado, o amigo da família Jorge Luiz Soares, disse que costumava brincar com Alice e era chamado de avô pela menina. 

“Eu estou aqui ainda sem entender o que foi que aconteceu, sabe? A gente num caiu a ficha ainda não… inclusive o rapaz que atropelou é amigo da família também, uma fatalidade ninguém tem culpa de nada ali” afirmou  Jorge Luiz em entrevista concedida as equipes da TV Ponta Negra e Inter TV Costa Branca.
 

Nenhum comentário

Comentar