Foragido preso

Criminoso de extrema periculosidade, foragido da Justiça no RN e Mato Grosso é preso em Macaíba

Marcos Varela de Souto de 51 anos de idade foi preso em casa na Rua Heráclito Vilar, no bairro Vilae em Macaíba no Rio Grande do Norte, pela Policia Civil da Delegacia da cidade, no final da manhã de hoje, 25 de maio.

Criminoso de extrema periculosidade, foragido da Justiça no RN e Mato Grosso é preso em MacaíbaSegundo o Delegado Cidorgeton Pinheiro, que comandou a operação, Marcos Varela, responde processo por trafico de drogas em Mato Grosso e por tentativa de latrocínio, no Rio Grande do Norte. Há cerca de 15 anos, depois de roubar, ele teria tentado matar um vereador na cidade de Bom Jesus, no RN.

No RN, a Justiça aguardava cumprimento de dois mandados de prisão contra Marcos Varela, em sentenças condenatórias por tentativas de latrocínio e um mandado de prisão preventiva por trafico de drogas em Mato Grosso.

Segundo relatos do Delegado Toni, ao Câmera, há cerca de 10 anos, Marcos Varela de Souto, era considerado o criminoso mais perigoso de Macaíba. Ele costumava roubar e atirar nas vítimas por maldade, mesmo sem reação.

Foi preso em Macaíba, fugiu da prisão e em razão dos mandados, no RN, fugiu para o Mato Grosso, de onde fugiu novamente e voltou para Macaíba.

A equipe do Delegado Cidorgeton foi informada que o foragido perigoso estava frequentando a cidade de Macaíba apenas aos finais de semana. No inicio da manhã de hoje, ele foi localizado, não reagiu e os três Mandados foram cumpridos com sucesso e o preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentar