Homicídios

Criminosos invadem comércio e matam o proprietário a tiros no bairro Santo Antonio em Mossoró

133Reginaldo de Lima Santos "Naldinho" de 40 anos de idade foi morto a tiros dentro de seu comercio, um mini box, localizado no acampamento terra prometida, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antonio em Mossoró. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira, 18 de outubro.

Segundo informações, os criminosos chegaram ao local e ficaram conversando na frente do comércio e quando perceberam onde Reginaldo estava, mandaram uma criança se retirar e invadiram o mercadinho e o mataram, a tiros, dentro do comércio. Depois que mataram a vítima, os elementos retiraram as câmeras de monitoramento e possivelmente levaram o equipamento registrador das imagens.

O comerciante foi atingido com tiros na cabeça, pescoço e nas costas. A polícia não acredita em crime de latrocínio, “quando os criminosos roubam e matam as vítimas”. Aparentemente nada foi levado do comércio ou da vitima.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos de perícia criminal e um relatório com as informações do crime deverá ser encaminhado a Delegacia de Homicidios. O corpo de Reginaldo de Lima Santos foi removido para exames de necrópsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

133133

Comentários

Filho de Deus
Isso foi a safada que dizia que vivia com ele e não vivia vinha pra cá pros barracos só pra quere fazer o mal a ele enquanto ele trabalhava ela vinha rouba ele antes dela mada mata ele ela furou ele com uma faca pq queria dinheiro ele não dava ela mandou mata pq queria as coisa dlee tá até se achando no carro do otario colocando os machos pra fazer fuleragem no carro todo dia o carro tá aqui e ela usando o carro pra transportar droga pra usa e vender

Comentar