Delegacia de Homicídios

Criminosos invadem residência no Papoco e matam morador com um tiro de escopeta na cabeça

Homicídio

O crime de homicídio foi registrado na madrugada de segunda-feira 29 de Novembro, numa vila, no “Papoco” no bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, João Maria Pereira de Almeida, de 43 anos de idade, estava dormindo em casa, na Rua Vicente Leite, quando indivíduos invadiram a residência e executaram o mesmo com tiros de espingarda, na cabeça. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local encontrou a vítima morta.

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia foi acionado em companhia da Polícia Civil, para os procedimentos e remoção do corpo para sede do órgão. 

Papoco

Comentários

Dizuir
Aguarde os safados paredões nois estamo chegando e vamo metem bala tocam fogo casa.
Curiosa
Esse era de que faccao???
Morreu porque?
Mathias
Aqui em Mossoró pccu vai bala ligeiro, fique ligeiro pccus, nois estamos com lista tudinho. Assinado crime. Qualquer vamos botada nos paredões.
Nilo Peçanha, …
Esse mathias é o que periquito, filho de paizão comeu a mulher dele, enquanto ele tava preso? Depois quando saiu ainda quis ela de volta kkkk, eu mulher é Bixo perigoso mesmo o cara pode ser o maior bandido, mas leva chifre é ainda aceita kkkk
Maria bonita
Passou chifre em lampião, e ele ainda quis ela, só ela pra acalmar o corno de lampião kkk
15zao
Jack safado tem vez vai pro inferno

Comentar