12º Batalhão Mossoró

Criminosos presos em Mossoró usavam até fuzil na prática de arrastões

Fuzil

Daniel de Souza Nunes, de 21 anos de idade natural de Fortaleza no Ceará, Kaio Eduardo dos Santos Moreira, de 19 anos, José Bernardo Oliveira, de 29 anos e Jefferson Ramiro da Silva de 24 anos, além de dois adolescentes foram detidos na tarde de domingo, 28 de março, acusados de uma série de assaltos e arrastões em Mossoró.

O grupo foi preso numa ação conjunta da Polícia Militar, que envolveu guarnições da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” viatura 1217, do Fiscal de Operações da 12º Batalhão e a viatura do Fiscal de Operações do 2º Batalhão, comandada pelo sargento Gledson. Segundo denúncias, o grupo criminoso, vinha invadindo casas e promovendo arrastões no Loteamento Parque Universitário em Mossoró.

Com o bando a policia apreendeu uma espingarda de cartucho calibre 20, de fabricação caseira, um revólver e um simulacro de fuzil, numa casa que estava sendo usada para armazenamento de objetos roubados durante os arrastões, foram encontrados outros manterias de procedência duvidosa.

Os criminosos e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos. As vítimas lotaram a delegacia, em busca de reconhecimento de seus objetos.
 

Nenhum comentário

Comentar