Noticias Policiais

DEICOR DEFLAGRA A 7ª FASE DA OPERAÇÃO "1814", DANDO CUMPRIMENTO A 05 MANDADOS DE PRISÕES PREVENTIVA

DeicorPoliciais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR, deflagraram, na manhã de hoje (18/11/2021), na cidade de Natal, a 7ª fase da operação 1814, com o objetivo de desarticular uma Organização Criminosa especializada em tráfico de drogas, todos ligados a uma facção criminosa regional.

Foi dado cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de CARLOS ALEXANDRE MARTINS SALVIANO, vulgo "Nem da Abolição", um mandado de prisão preventiva em desfavor de JUSSIE DE ARAÚJO SANTOS, vulgo "Siê de Mãe Luiza", ambos presos na Previdenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga.

Também foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de MIKAEL DIEGO SILVA DA COSTA, vulgo "Gudan", o qual se encontra preso no Presídio Estadual de Parnamirim. Por fim, foi cumprido mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de RAFAEL RÚBIO DE OLIVEIRA que está preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim.

Durante as investigações apurou-se que "NEM DA ABOLIÇÃO" e "SIÊ DE MÃE LUIZA", exerciam poder de liderança em uma facção criminosa aqui do Estado, além de traficarem drogas. Já "GUDAN" foi constatado que ele trafica drogas para a facção e o RAFAEL RÚBIO fornecia milhares de drogas sintéticas (LSD e Ecstasy) para festas aqui no RN.

Essa operação faz parte da HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue dando informações de forma anônima,  através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, @_deicor !"
CARCARÁ SEMPRE

Comentários

Francisco Canindé
Como é que a polícia perdi tempo em prender quem já está preso! Será que não tinha outras coisas pra fazer não,
Quem sabe
Nem era o patrao do bala clava nem foi preso bala crava pegou a muier dele Fernanda ou bixo urso sfd mesmo vio esse falso lideer
Cv
Cadê a cachorrinha do segundo e jose agora ele é caso de Eduardo tamos chegando aí Fabiano cabueta weliton corno de rapariga cadê a cabulosa esse lagama é só corno cabueta rapariga kkk
Cbcou
Brota no lagamar veeem
Clima goatosin
vai vim leva bala quando de novo voces em brota na nilooo porraaa e A TROPAAAAAA BCT

Comentar