Foragido preso

DEICOR/PCRN, EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A PRF/RJ E PC/RJ, PRENDEM FORAGIDO DO RIO GRANDE DO NORTE

Deicor

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, no dia de hoje, 28/07/2022, em uma ação integrada com a PC/RJ e a PRF/RJ, prenderam ANDERSON MENDONÇA DA SILVA, vulgo "SANSINHO", natural de Natal, com 38 anos de idade. 

"Sansinho" era integrante de uma facção aqui no RN e foi o principal responsável pelo "racha" na facção, pois queria criar uma nova aqui no Estado.

"Sansinho" chegou a morar em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, área nobre no Rio de Janeiro, mas após a prisão de "SIÊ  de Mãe Luiza" pelos policiais da DEICOR, no ano passado (agosto/2021), ele mudou-se para Campo Grande/RJ, área controlada por milícia, com o intuito de dificultar sua prisão. 

Os investigadores da DEICOR passaram dados para as equipes do Rio de Janeiro, até que na manhã de hoje, após uma operação policial, "Sansinho" foi capturado.

No momento da prisão ele estava de posse de uma PT, calibre 9mm, bem como de um RG com dados falsos, por tal motivo ele foi autuado em flagrante. 

Essa é mais uma ação integrada da operação HÓRUS do programa GUARDIÕES DA FRONTEIRA da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796. 

"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"

Comentários

Sfd
Tentou gerar discórdia mais não deu certo, a família 1814 continua firme e forme de ponta a ponta 🚂, é quem traiu pagou da melhor forma
Vxxxxx
O bixao agora virou bixinho
Adriana
quem planta o mal colhe a semeia este safado do alejado João Paulo vai colher todo mundo do pantanal na espera 🙏🙏🙏🙏👏👏👏👏
Olhando
Cv tá só esperando um líder de uma quebra quere sair da safadeza do sdc para fazer oque feis com o fdn já tem vários cara que pulou para o CV mais os RN esconde que a aliança com o CV não tá lega eles fala eu quero ver a vira aí não vai muito longem não rn olha a gde fdn e varia outra já foi vítima dos CV ele não tem princípios ele Abrasa depois mata o dono da quebra e e fica com o território

Comentar