Delegacia de Homicídios esclarece a autoria do assassinato do jovem encontrado morto na tarde de ontem em Mossoró
Hadirson Caio Marcelino da Silva, de 29 anos de idade, foi encontrado morto com sinais de violência, no final da tarde desta segunda-feira, 09 de maio, dentro de um matagal as margens da Rua Raimundo Nonato de Sousa, no Loteamento Juliana, no conjunto Santa Delmira em Mossoró.
O elemento acusado de envolvimento na morte do fisioterapeuta, foi preso e apontou o local aonde o corpo de encontrava. Segundo o Delegado Rafael Arraes, da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Vinícius Rafael Silva de Araújo, "foto" de 20 anos de idade, acompanhado com um adolescente de apenas 17 anos, foram os responsáveis pelo crime e eles teriam matado, Hadirson Marcelino, para roubar.
Vinícius foi autuado e conduzido ao sistema prisional. O adolescente, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório. Delegacia de Homicídios de Mossoró, considera o caso do fisioterapeuta Hadirson Marcelino, elucidado.
Comentários
Bando de infelizes, hoje uma mãe chora por perder o seu filho por causa de duas almas sebosas.
Fosse da minha família, eu ia mostrar a eles que a cadeia deles ia ser no colo do satanás
BOLSONARO, 2022, AI-5 NO STF TSE........TANQUES NAS RUAS..
o arrombado do BOLSONARO tá lá há 4 anos e nada fez , nem vai fazer
mas , eleições vem aí prepare-se pra maioridade começar no berço , prisão perpétua pra quem abortar e chuva de mamaadeira de piroca