Delegacia de Homicídios de Mossoró

Delegacia de Homicídios esclarece: Morte de adolescente em “Lagoa de Pau” foi no município de Governador Dix-Sept Rosado.

https://ocamera.com.br/adolescente-e-morto-tiros-na-zona-rural-de-governador-dix-sept-rosadoReviravolta no caso da morte do adolescente no Sitio Lagoa de Pau!

Veja: Adolescente é morto a tiros na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado

No último dia 02 de setembro o adolescente Vitor Hugo de Araújo Borges, foi morto a tiros no alpendre de sua residência, no Sitio Lagoa de Pau. Com informações da Delegacia de Plantão e do próprio livro de registro do Itep, “O Câmera” registrou a morte do adolescente como sendo o crime 132, ocorrido na zona rural de Mossoró.

Nossa redação foi procurada pelo agente Ailson Rodrigues, investigador da Delegacia de Homicídios de Mossoró, integrante da equipe dos Delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, que esclareceu o seguinte:

O crime aconteceu em Lagoa de Pau, conforme registrado pelo Câmera, mas no município de Governador Dix-Sept Rosado e não zona rural de Mossoró. Foi a própria mãe do adolescente que prestou informações da Delegacia e registrou o endereço exato do local.

Lagoa de Pau é uma comunidade divida pelos municípios de Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado e segundo registro oficial da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Vitor Hugo de Araújo Borges, foi assassinado no município de Governador Dix-Sept Rosado.

O caso, que teria sido registrado para a cidade de Mossoró, foi encaminhado para a comarca de Governador Dix-Sept Rosado e será investigado pela equipe da Delegada Liana Aragão, que responde pela Delegacia de Policia Civil do município.

Portanto até o dia 09 de setembro de 2019, foram registrados 136 assassinatos e não 137, como aprecem nas contagens.

10/09/2019 - 22:53
Nenhum comentário

Comentar