Depois de muitas promessas e uma longa espera “Identidade Funcional” dos servidores do Itep em Mossoró começa a ser entregue.

Depois de muitas promessas e uma longa espera “Identidade Funcional” dos servidores do Itep em Mossoró começa a ser entregue.Uma promessa antiga começa a ser cumprida. A carteira de Identidade Funcional dos servidores do Itep começa a ser entregue na Unidade Regional do órgão em Mossoró.
 
Num primeiro momento receberam sua funcional, os primeiros 35 servidores que já estavam inscritos, e nas próximas semanas, vão recebendo gradativamente, de acordo com a adesão de cada servidor.

Para a Wberlhane Pereira, Coordenadora da Unidade de Mossoró, é uma questão de honra fazer a entrega das funcionais a cada servidor pessoalmente.

Identidade Funcional é o documento que comprova a situação funcional do servidor, o cargo por ele ocupado, além de conter dados pessoais. O documento permite aos servidores a identificação no órgão, ou externamente, quando em exercício do cargo ou função pública. Era uma reinvindicação antiga dos servidores do Itep, que começa a ser cumprida.

Comentar