Tentativa de Homicidio

Depois de um inicio de ano com uma aparente calmaria, Mossoró volta a registrar confrontos entre grupos rivais

No final da manhã de ontem, 09, frequentadores de um bar no bairro Costa e Silva reagiram a um ataque de dois elementos que chegaram de motocicleta atirando em todo mundo. Resultado: Um morto e três baleados. Veja!

Por volta de 01h da madrugada de hoje, 10, um intenso tiroteio na região da Barragem de Baixo, no bairro Barrocas, deixou um jovem de 19 anos de idade, gravemente ferido a bala.

Segundo informações, Wandir Cleiton Teles da Silva deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antônio, com ferimentos na cabeça. Ele teria sido atingido com dois tiros na cabeça. O jovem foi transferido para o Tarcisio Maia, pela equipe da Unidade Alfa do Samu.

A Policia Militar, não confirma, mas existe a informação, que o jovem ferido e socorrido, fazia parte do grupo que procurava os desafetos no bairro.

E as informações sobre a ocorrência da madrugada, são as mesma da ocorrência de ontem; elementos de motocicleta procurando desafetos para acerto de contas, são recebidos a bala e com armas de grosso calibre.

Obs: Em Mossoró, nos 10 primeiros dias do mês de Maio de 2019, o numero de assassinatos se igualha ao mês de maio do ano passado.
 

Nenhum comentário

Comentar