Homicidios no RN

Desempregado é morto a tiros durante inauguração de um bar na zona rural de Pendencias.

Desempregado é morto a tiros durante inauguração de um bar na zona rural de Pendencias.A ocorrência foi registrada por volta das 03h da tarde de ontem, 01 de junho, no Bar da Celia, no Distrito de Mulungu, na zona rural do município de Pendencias, interior do RN e teve como vítima, o desempregado José Maria da Silva, de 34 anos de idade, que residia na Avenida Santa Cruz.

Segundo informações, José Maria teve um desentendimento com um indivíduo, durante a festa de inauguração do bar. Logo após a confusão, o criminoso foi em casa, pegou uma arma de fogo e voltou para tomar satisfação.

 Por cima de um muro, o criminoso atirou na cabeça da vítima, que ainda foi socorrido para o Hospital da cidade de Pendencias, mas morreu pouco tempo depois.

Ainda segundo informações, o acusado fugiu do local numa motocicleta tomada de assalto em Natal, mas foi localizado pouco tempo depois por um irmão de José Maria, que teria tentado vingar a morte do irmão. O elemento sofreu vários tiros, mas foi socorrido ainda com vida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Comentar