Delegacia de Homicídios de Mossoró

DHPP esclarece duplo homicídio e pede ajuda para localizar o acusado

A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró esclarece a autoria de um duplo homicídio ocorrido no mês de junho, na Rua Pedro Ciarlini, no Alto São Manoel em Mossoró.  Na ocasião, Júlio Cezar Souza da Silva de 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19, foram assassinados a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência.  Júlio morreu no local e Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu para Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo – Lembra?  As investigações comandadas pelos Delegados, Liana Aragão e Rafael Arraes, apontam Iranildo de Souza Soares Filho como o principal envolvido. Segundo a Delegada Liana, ele estava acompanhado com um adolescente na hora do crime.  O inquérito foi remetido a justiça e a prisão de Iranildo Filho já foi decretada, mas o rapaz se encontra foragido.  A delegada acredita que a prisão de Iranildo de Souza Soares Filho é uma questão de tempo. As informações com a identificação do adolescente, também já foi encaminhada a Delegacia do Menor Infrator para os procedimentos.A equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró esclarece a autoria de um duplo homicídio ocorrido no mês de junho, na Rua Pedro Ciarlini, no Alto São Manoel em Mossoró.

Na ocasião, Júlio Cezar Souza da Silva de 26 anos e Caio Marcelo Dantas Duarte de 19, foram assassinados a tiros, enquanto trabalhavam na reforma de uma residência.

Júlio morreu no local e Caio Marcelo, ainda foi socorrido pelo Samu para Hospital Tarcísio Maia, mas acabou não resistindo.

As investigações comandadas pelos Delegados, Liana Aragão e Rafael Arraes, apontam Iranildo de Souza Soares Filho como o principal envolvido. Segundo a Delegada Liana, ele estava acompanhado com um adolescente na hora do crime.

O inquérito foi remetido a justiça e a prisão de Iranildo Filho já foi decretada, mas o rapaz se encontra foragido.

A delegada acredita que a prisão de Iranildo de Souza Soares Filho é uma questão de tempo. As informações com a identificação do adolescente, também já foi encaminhada a Delegacia do Menor Infrator para os procedimentos.
 

Nenhum comentário

Comentar