Homicidios no RN

Dois bandidos morreram em troca de tiros com a policia e outros seis foram presos na cidade de Pendencias

Agora RN

Pendencias

Dois bandidos morreram após trocar tiros com policiais na madrugada desta terça-feira (24) em Pendências, no interior do Rio Grande do Norte. Seis pessoas foram presas durante a ação. Os mortos ainda não foram identificados.

Os criminosos reagiram a uma operação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal, que busca desarticular membros de uma facção criminosa atuante no estado.

Os criminosos estavam alojados na zona rural do município. Ao notar a aproximação policial, os bandidos iniciaram diversos disparos contra as viaturas. Foi quando iniciou o tiroteio e dois criminosos foram atingidos.

Junto dos bandidos foram apreendidas armas de fogo, bala-clava e motos roubadas. Em Pendências, quatro homens foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Em continuação à operação, foram realizadas diligências também na cidade de Alto do Rodrigues, localizando mais dois suspeitos de integrarem a organização criminosa, com os quais foram encontrados mais uma arma de fogo e motocicletas que teriam sido objeto de roubo.

A operação foi desencadeada pela Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De acordo com a investigação, este grupo pertence a uma organização criminosa, atuante nos municípios de Alto dos Rodrigues e Pendências. O chefe do grupo, que não resistiu, foi Melkem  Bendson Oliveira da Cunha, mais conhecido como "Kokito ou Apocalipse” ou “Dente de ouro", suspeito de ter assassinado um sargento da Polícia Militar, no bairro de Felipe Camarão, na Zona Leste da Capital Potiguar.

Nenhum comentário

Comentar