Homicidios no RN

Dois homens são assassinados em oficinas da Grande Natal no Dia de Santos Reis

Dois homens são assassinados em oficinas da Grande Natal no Dia de Santos Reis

Dois homens foram assassinados com uma diferença de poucas horas na Grande Natal. O primeiro crime foi registrado em Parnamirim, Nicássio Carlos de Souza, de 25 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina da qual já havia sido funcionário e onde apenas fazia um serviço extra nesta segunda-feira (06), Dia de Santos Reis. 

O crime aconteceu na Rua Nilo, no conjunto Parque Industrial, em Parnamirim. De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos chegaram em duas motos. Ainda segundo a PM, quando eles desceram, Nicássio percebeu que os bandidos estavam armados e correu para dentro da borracharia, mas foi perseguido. Dentro do local, ele foi atingido com pelo menos seis tiros e morreu em cima de pneus que estavam armazenados.

O outro caso, coincidentemente, também envolve uma oficina mecânica. Porém, a vítima agora foi o proprietário do estabelecimento que fica no bairro de Igapó, zona Norte de Natal. Clerinaldo Roberto Tavares do Nascimento tinha 54 anos e foi baleado também dentro do seu trabalho. 

O crime teria sido cometido por dois bandidos que chegaram ao local em um moto. Um deles desceu, entrou na oficina mecânica e disparou contra Clerinaldo, que morreu na hora. O outro criminoso deu cobertura do lado de fora. O assassinato aconteceu na Rua Pastor Joaquim Batista de Macedo, no bairro Igapó.

Ainda não há suspeitos pela prática dos dois crimes.

*Fonte: G1RN/Portal Grande Ponto

Nenhum comentário

Comentar