Assaltante preso

Dois jovens assaltam um lava-jato e quando fugiam levando um saco de moedas foram pegos pela polícia

Dupla

Manoel Elias de Paiva Neto de 26 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte e Carlos Daniel Linhares de Oliveira, de 21 anos, residente no bairro Aeroporto, em Mossoró, foram presos na tarde de quinta-feira, 11 de março, quando saiam de um posto de lavagem, na Rua Vicente Fernandes, próximo ao Itep, no bairro Aeroporto, depois de praticarem um assalto num posto de lava-jato.

Com eles, a polícia recuperou o dinheiro, que estava dentro de um saco plástico cheio de moedas, e outros pertences das vítimas. Os elementos foram surpreendidos pela guarnição do Oficial de Operações do 2º Batalhão, ainda na região do assalto. Os dois foram encaminhados a delegacia de furtos e roubos, onde foram notificados.

Durante as conversas na delegacia, os rapazes entregaram um carro, com queixa de roubo, que estava escondido numa casa na região do Ouro Negro. Depois dos procedimentos na Delegacia, Paiva Neto e Carlos Daniel passaram pelo Itep para exames e foram encaminhados a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza

Nenhum comentário

Comentar