Homicídios

Dois mortos e dois feridos gravemente no Redenção em Mossoró

O duplo homicídio aconteceu no final da tarde de domingo, 01 de agosto, na Rua Senador Dinarte Mariz, no bairro Redenção em Mossoró no Rio Grande.

Duplo Homicidio

Sebastião Dias Batista, natural de Mossoró de 13 anos de idade, residente na Rua Manoel Batista Mota no Redenção e Jackson Gomes Gonçalves, de 22 anos de idade, natural da cidade de Tomé-Açu no estado do Pará e residente na Rua Senador Dinarte Mariz, no Redenção, foram alvejados e morreram no local.

Segundo informações, várias pessoas bebiam na residência, quando foram surpreendidos por dois criminosos que chegaram batendo no portão de entrada da casa. Ainda segundo informações, o adolescente foi abrir o portão e foi alvejado com cerca de 05 disparos de pistola e morreu na calçada da casa vizinha. Dentro de casa os criminosos atiraram em Jackson Gomes que morreu no local.

Joélson Varela Pereira, natural de Caraubas de 30 anos de idade e Isadora Raquel Pereira da Silva, de 18 anos, foram atingidos pelos disparos e depois dos primeiros socorros realizados no local pela equipe do Samu, precisaram ser levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações, o estado de saúde de Joélson é considerado muito grave.

A policia ainda não sabe quem seria o alvo dos matadores. O dono da casa e um amigo conseguiram escapar pelo telhado da residência. Segundo informações, os criminosos reviram toda residência a procura de droga, dinheiro e armas.

Duplo HomicidioDuplo Homicidio

 

Comentar