#Acidente com morte

Doméstica morre vítima de choque na extensão de uma máquina de lavar roupas em Mossoró

Doméstica

Ocorrência registrada no início da noite de sábado, 09 de janeiro na Rua Melo Franco no bairro Santo Antonio em Mossoró. A vítima foi a doméstica Edineide Dantas de Araújo de 35 anos de idade.

Segundo informações, Edineide passou o dia todo lavando roupa. No início da noite, ela sofreu uma descarga elétrica no fio da extensão que ligava a máquina de lavar e morreu no local. Uma equipe do Samu ainda tentou reanimá-la, mas sem sucesso.

O esposo da vítima disse a polícia, que estava na calçada da residência e ouviu o grito de Edineide, no momento do choque. Ele já encontrou a esposa caída no meio da porta da cozinha segurando o fio eletrizado e quando tentou socorrê-la, sofreu um choque e por pouco não morreu também.

A equipe de perícia criminal do Itep, encontrou a extensão que ligava a máquina de lavar a tomada elétrica e o pequeno espaço que estava desencapado. Na mão da vítima, também foi encontrado o dano provocado pelo choque elétrico.

As equipes do Itep e da Delegacia de Plantão realizaram os procedimentos de pericia no local e logo após o corpo da doméstica foi removido para exames de necropsia na Unidade regional do Itep em Mossoró.

Comentar