Noticias do RN

Donos de Academias de Mossoró podem se animar com a abertura do Governo do Estado?

Fisio

De acordo com o decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, que trata da retomada gradual das atividades econômicas no Estado, a partir de amanhã, dia 01 de julho, as Academias que funcionam sem a utilização de ar condicionado, aparecem na fase 02, com data prevista para o dia 15 de julho.

O empresário Wescley Barbosa, dono da Fisio Academia, localizada na Avenida Abel Coelho, no Abolição IV, está esperançoso com a possibilidade de voltar as atividades, mas aguarda com cautela as determinações da Prefeitura de Mossoró.

Wescley, já prepara sua academia mesmo sabendo que em função do distanciamento sugerido entre alunos, seu atendimento será comprometido em relação ao número de alunos, mas está otimista que esse momento será passageiro e que manter as academias fechadas é algo muito mais prejudicial para o mercado fitness assim como para a saúde dos frequentadores.

Acompanhe “O Câmera”: com as principais ocorrências policiais de Mossoró e região: No Instagram: Aqui – No facebook: Aqui – No twetter: Aqui

Fisio

 

Nenhum comentário

Comentar