Homicídios

Elemento baleado em ocorrência com a policia morre no Tarcísio Maia

7 morte

Ruberlanio Vieira Ferreira de 33 anos de idade, foi baleado ao fugir de uma abordagem no Planalto Treze de Maio, atirando na guarnição da policia militar, ocorrência registrada no final da noite de quinta-feira, 13 de janeiro. Ele ainda chegou a ser socorrido pela guarnição, para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma guarnição que realizava patrulhamento de rotina na região do Dom Jaime Câmara “Malvinas” recebeu a informação da Central de Operações, que estava ocorrendo troca de tiros entre ocupantes de um veiculo e um homem numa motocicleta. Quando os militares da guarnição, com o fiscal de operações do 12º Batalhão chegaram no cruzamento das Ruas Martins Júnior com a Avenida Sérvulo Marcelino, no Planalto Treze de Maio, se depararam com um veículo suspeito com as mesmas características repassadas pelo Ciosp, fugindo em alta velocidade. 

A policia ainda tentou abordar os ocupantes que não obedeceram e continuaram a fuga. As Guarnições realizaram o acompanhamento, enquanto solicitavam apoio de outras viaturas. Os suspeitos continuavam em fuga pela contramão da BR 304 e em diversas ruas da região do Conjunto Monte Olimpio, quando chegaram na rua Posidon, os três suspeitos que estavam no carro abandonaram o veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram.

Ruberlanio Vieira Ferreira, foi baleado e socorrido pela guarnição. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir a pé pelo mato. A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma picotada, que estava em poder do suspeito. Também foi apreendida uma garruncha, jogada por um dos dois suspeitos que fugiram. 

A arma foi localizada pós intensas buscas na área de mata. Foi encontrado dentro do veículo um vasto material possivelmente proveniente de furto, bobinas de cobre de transmissão de energia e material de fiação, além de ferramentas, esporas para subir em poste. O material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão.

7 morte

 

Comentários

Lidia
Descanse em paz !
Malvinas é seu…
Nessas Malvinas só tem esses bandido cocô kkkkkkk
Gdgdg
Agora está no inferno. Pena que os outros dois escaparam. Deve ser lindo a mãe dele chorando ao lado do caixão dele kkkkkkkkk queria muito ver essa cena. Agora vai ficar com dorzinha no peito porque perdeu o filhinho kkkkkkk BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
Atum1814
Safados Leandro, dude , os sebozo maycon Charles safado André e outros do primeiro andar no beco da morte da favela do fio ladrão motos e carros era polícia mata tudo.
Leandro
Aqui no lagamar rua Maximino Gregório de Medeiros n 67 a venda de drogas enorme, tá na hora polícia militar ou civil investiga.
Morador da loc…
Policiais em ação bandido no chão, higiene social feita com sucesso parabéns a polícia militar bandido é chumbo nos peitos.
🔪
atum safado, num tem coragem de merda nenhuma, e fica cabuetando e falando bosta, vc e sua turma vai se fuder, juinin isstagram fernandes fernandes to chegando ai pra estoura sua cabeça com tiro de 12, vai morrer voce e todos q pega droga com tu de toca e balinha
Jesus te ama
Triste demais mas uma vida que se vai uma mãe que chora e uma sociedade que está doente . Sem rumo , País fudido meus sentimentos as famílias e pais e mães que tanto choram. Existe um caminho reto e existe um caminho que leva o homem a perdição . Na verdade a sociedade está pronta pra julgar e condenar . Mas longe está o perdão de nossos corações que Deus proteja nossos filhos.
Anjoo
Ir essa alaninha tá escondida por onde alguém sabe ?
Lígia
A senhor toma a frente desses coração jovem morrendo...mães chorando jesus ama vcs vem pra Jesus hoje jovem tem jeito para vc acredite jesus te ama

Comentar