Trafico de droga

Elemento é detido na favela do Wilson Rosado suspeito de trafico de drogas

Elemento é detido na favela do Wilson Rosado suspeito de trafico de drogas

Jhonatan Xavier da Silva foi detido numa residência na Rua José Ribamar Barreto, na favela do conjunto Wilson Rosado em Mossoró, durante operação da Policia Militar. Segundo informações, ele é suspeito de envolvimento com trafico de drogas na região.

A operação na área do 2º Batalhão envolve militares do Grupo Tático Operacional e Força Tática, coordenada por um oficial encontrou boa quantidade de drogas numa residência. Jhonatan foi encontrado noutra casa e disse que estava vigiando a casa ao lado, aonde a droga “Maconha, Crack e Cocaína”, foi encontrada, por que o dono estava viajado.

A policia tinha informações precisas que a residência estava sendo usada como ponto para vender drogas. Quando as guarnições estavam se aproximando do local perceberam a movimentação de suspeitos deixando o local e como os agentes de segurança envolvidos na operação, não tinham o poder da adivinhação, conduziram Jhonatan com a droga para a Delegacia de Plantão.

Segundo informações, o Delegado de Plantão decidiu liberar Jhonatan, por entender que não havia elemento suficiente para autua-lo como traficante.
 

Nenhum comentário

Comentar