Delegacia de Assú

Elemento é preso em casa na cidade de Assú acusado de tráfico de droga

Adriano Adriano Nazareno Tavares, foi preso em casa no bairro Meus Amores, numa ação conjunta das polícias civil e militar da cidade de Assú, ocorrência registrada na manhã de quinta-feira, 11 de março. A operação foi comandada pelo Delegado Paulo Pereira e contou com o apoio da equipe da Força Tática, comandada pelo Sgt Jefferson,  do 10º Batalhão de Assú. 

Segundo informações, Adriano já vinha sendo investigado há meses e na manhã de ontem, quando a policia chegou na sua residência, vários elementos em atitude suspeita estavam no local. Durante as buscas a polícia encontrou uma sacola em cima de uma árvore com parte da droga. Outra sacola, também contendo droga, foi encontrada num armador de rede dentro de casa.

A polícia encontrou na residência, 480 gramas de maconha divididas em 308 papelotes, 27 gramas de crack, distribuídas em 131 pedras, cerca de 100 gramas de cocaína, fragmentadas em 99 papelotes e uma espingarda caseira.

Todos os elementos que estavam na residência foram conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Assú e depois dos procedimentos foram liberados. Adriano Nazareno Tavares, preso em flagrante foi conduzido a Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da Justiça.

A Delegacia da Polícia Civil de Assú, disponibiliza o telefone 9-9992-2122 para o disk denuncia e garante o sigilo de quem denunciar.

Adriano

 

Nenhum comentário

Comentar