Elemento encontrado morto na zona rural de Mossoró é identificado no Itep

50

Corpo de Vanderley Paulo Nogueira, "pica-pau" de 21 anos de idade residente na Rua Maria Júlia de Medeiros, no bairro Dom Jaime Câmara, foi encontrado na manhã de hoje, 17 de abril, numa estrada carroçável, próximo ao trevo de acesso ao Assentamento Quixaba, na zona rural de Mossoró. Sua identificação aconteceu no final da manhã na unidade do Itep em Mossoró.

 O corpo apresentando cerca de 03 ferimentos provocados por disparos de arma de fogo, foi encontrado ao lado de uma motocicleta e de uma pistola, utilizada no assalto numa residência no Assentamento.

A polícia recebeu informações, o elemento armado, invadiu uma residência no Assentamento, de onde levou vários objeto e fugiu levando uma motocicleta da família. Pouco tempo depois, ele foi encontrado morto ao lado de outra motocicleta.

A policia ainda não sabe se os matadores são da família das vítimas do assalto ou se o elemento foi morto durante a partilha dos objetos roubados.

A equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os procedimentos realizados pela equipe do Itep e a remoção do corpo para exames e identificação na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep em Mossoró.
 

Comentar