Noticias Policiais

Elemento suspeito é preso na Favela do Fio com arma e coletes balísticos

Lucas Mateus da Silva Freire, de 20 anos de idade, foi preso no final da tarde de hoje, 30 de dezembro, durante operação da Policia Militar na região da conhecida Favela do fio, no Abolição IV em Mossoró. Segundo o Sgt Almeida, supervisor de policiamento, ele estava com uma espingarda calibre 12 e dois coletes à prova de balas.  A Operação realizada na área do 2º Batalhão de Policia em Mossoró visava desarticular um possível grupo criminoso com atuação na Favela do Fio.  O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, checa todas as informações chegadas a Central de Operações. Segundo relatos, criminosos estariam exibindo armas de grosso calibre na localidade e a policia acredita que os mesmos estariam planejando seus delitos.  Durante todo o dia de hoje, a policia realizou buscas nas mais diferentes ruas e vielas da Favela tentando localizar os possíveis envolvidos com crimes na região.  Lucas Matheus foi encaminhado a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.

Lucas Mateus da Silva Freire, de 20 anos de idade, foi preso no final da tarde de hoje, 30 de dezembro, durante operação da Policia Militar na região da conhecida Favela do Fio, no Abolição IV em Mossoró. Segundo o Sgt Almeida, supervisor de policiamento, Lucas estava com uma espingarda calibre 12 e dois coletes à prova de balas.

A Operação realizada na área do 2º Batalhão de Policia em Mossoró visava desarticular um possível grupo criminoso com atuação na Favela do Fio.

O Serviço de Inteligência da Policia Militar de Mossoró, checa todas as informações chegadas a Central de Operações. Segundo relatos, criminosos estariam exibindo armas de grosso calibre na localidade e a policia acredita que os mesmos estariam planejando seus delitos.

Durante todo o dia de hoje, a policia realizou buscas nas mais diferentes ruas e vielas da Favela tentando localizar os possíveis envolvidos com crimes na região.

Lucas Matheus foi encaminhado a Delegacia de Plantão e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça.
 

Nenhum comentário

Comentar