Ferimento por arma de fogo

Elemento usando tornozeleira é baleado ao reagir abordagem da policia em Mossoró

Fim da Linha

O

O elemento, com tornozeleira eletrônica tentou fugir de uma abordagem dos Militares de Distrito de Policia Rodoviário Estadual, que já o procuravam pelo bairro Alto de São Manoel. Pelas características da motocicleta Eriglaudo Diogo Rodrigues Vieira da Silva, que estava aterrorizando todo o bairro com assaltos e arrastões, foi localizado em deslocamento, ali perto da Delegacia de Plantão, no inicio da noite de hoje, 19 de maio.

Quando percebeu que seria abordado o indivíduo atirou contra a guarnição do transito, que não contou conversa e revidou a injusta agressão, mas o danado acabou abandonando a moto e fugindo para um matagal próximo ao Conjunto Walfredo Gurgel.

Pouco tempo depois os Militares do Grupo Tático Operacional acabaram encontrando o camarada no mato pedindo socorro, ferido com dois disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido pela policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, e a moto foi conduzida para a delegacia de plantão. Quando o acusado ficar bom, que receber alta do hospital, deverá comparecer na delegacia da área e falar alguma coisa sobre o acontecido

Eriglaudo

Obs: Um familiar procurou a Delegacia com os documentos e a moto era apenas suspeita e não roubada 

Imagens: Passando na Hora

Nenhum comentário

Comentar