Acidente com morte

Embalador do supermercado Rebouças morre vitima de acidente de transito na Leste Oeste em Mossoró

Embalador do supermercado Rebouças morre vitima de acidente de transito na Leste Oeste em Mossoró.

Embalador do supermercado Rebouças morre vitima de acidente de transito na Leste Oeste em Mossoró.João Maria Medeiros dos Santos de 41 anos de idade que trabalhava como embalador no Supermercado Rebouças da Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró, morreu vitima de acidente de transito, quando um veiculo tipo Baú carregado com feiras tentou desviar de outro veiculo na pista e bateu de frente com um poste de iluminação publica.

O acidente aconteceu no início da tarde de domingo 29 de dezembro, na Avenida Leste-Oeste nas proximidades de um bloco de apartamento.

A policia ainda procura elementos que possam ajudar a entender as causas do acidente. João Maria trafegava como ajudante no veiculo carregado com feiras, que seguia em direção ao grande Alto de São Manoel. Segundo informações, nas proximidades do bloco de apartamentos, um carro tipo HB20 teria saído do prédio e invadido a via. Para não bater, o condutor do carro do Rebouças Supermercado teria tentado desviar, perdeu o controle e bateu no poste.

A policia tenta pelas imagens de câmeras instaladas na região, identificar o carro e seu condutor, que segundo informações de populares, após o acidente o carro envolvido teria retornado para o bloco de apartamentos.

O motorista do veiculo conhecido apenas como Fabinho, foi socorrido por uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros e não corre riscos de morrer. João Maria ficou preso às ferragens e morreu no local.

Com o impacto o poste de iluminação quebrou e ficou escorado no carro acidentado e precisou do apoio das equipes do Corpo de Bombeiros e da Cosern, para liberar o carro com o corpo de João Maria.

A operação para resgatar o carro e retirar o corpo da vitima das ferragens contou com o apoio das equipes do Distrito de Policia de Transito Estadual, Corpo de Bombeiros e da Cosern de Mossoró.

Depois dos procedimentos no local o corpo de João Maria Medeiros dos Santos foi removido para exames no Instituto de Medicina Legal Itep em Mossoró.

Embalador do supermercado Rebouças morre vitima de acidente de transito na Leste Oeste em Mossoró.

 

Nenhum comentário

Comentar