Homicidios no RN

Empresario do ramo de agricultura irrigada é encontrado morto dentro de seu carro em Baraúna

Ivanildo Pinheiro de Figueiredo “Ivanildo da Agrosafra” de 64 anos estava a caminho de sua propriedade no sítio sumidouro, zona rural de Baraúna, quando foi brutalmente assassinado com um tiro de escopeta na cabeça

IvanildoO crime aconteceu na madrugada deste sábado, 06 de agosto, na conhecida pista nova, na entrada do sítio Sumidouro, zona rural de Baraúna, Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, foi o empresário do ramo de agricultura irrigada, Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, de 64 anos de idade.

Seu corpo, apresentando um ferimento na parte de trás da cabeça, foi encontrado por volta das 06 horas da manhã, dentro de seu carro, uma picarp Ford Ranger de cor vermelha.

A policia credita que o empresário percebeu a aproximação dos assassinos e quando tentava fugir, perdeu o controle do volante, desceu a pista e ainda conduziu o veículo por cerca de 100 metros, antes de ser atingido com o disparo de escopeta calibre 12 na cabeça.

A policia desconhece qualquer tipo de envolvimento do empresário com algum ilícito na região. O Delegado Teixeira Junior com a equipe de Delegacia de Plantão em Mossoró, acompanhou os procedimentos de perícia no local, realizados pela equipe de plantão no Itep em Mossoró e não descarta a possibilidade do empresário ter sido vítima de tentativa de assalto e teria sido morto ao tentar fugir dos assaltantes.

A equipe de perícia criminal identificou que o disparo foi efetuado de fora para dentro do veículo atingindo a cabeça do empresário, que não teve nenhuma chance de defesa e morreu no local. De acordo com o perito criminal Denis Orozco, o tiro quebrou o vidro lateral, do lado do motorista, atingiu a cabeça e transfixou, quebrando também, o para-brisa dianteiro. Um fragmento do cartucho da arma utilizada foi localizado dentro do veiculo

Agrosafra

 

Comentários

Satanás
Baraúna sem lei , terra de cabra safado tá perdida e sem credibilidade terra que população idolatra vagabundo e pai de família é chamado de vagabundo
O
Um país onde políticos votam afavor de bandidos polícias vão trabalhar civil com medo de andar fardado tá perdido
Cidadão
Lementavel
Era um grande homem, trabalhou a vida toda na agricultura, e no final ser assassinado dessa forma, muito triste isso. Tomara que seja investigado e os responsáveis paguem pelo que fizeram.
Td3
Terra de cabra safado, ninguém nem fala do safado do Daniclebson que nadando na grana com a morte do Thiaguinho e ainda tá comendo a viúva kkkkkkkkk Sndicu só tem sfdo cabueta e talarico
Marcola
Eu não vou fica debate com lixo, esses comentários ratreados não quero o polícial para quebrada rua vara em barauna tudo 2
Cidadão
Lamentável, um senhor que deu tanto emprego gerou riqueza para Baraúna morre de forma tão cruel qual o valor tem uma vida. Agora eu digo terra de caba safado. Que seja pego e pague pela injustiça que fez
Cidadão
Esses comentários sendo tudo rastreados, por favor não rastreado meu comentário, aqui em Barauna os bandidos rua vara estão a família têm parentes da facção rival, as autoridades combates esses predominam membros dafacção sindicato do RN, esse senhor era homem bom coração pagou sua vida por causa sobrinho é facção Pcc em Grosso. Isso é covardia das grandes cidade de Barauna.
Cidadão
Esses comentários sendo tudo rastreados, por favor não rastrea meu comentário, aqui em Barauna os bandidos rua vara estão a família têm parentes da facção rival, as autoridades combates esses predominam membros dafacção sindicato do RN, esse senhor era homem bom coração pagou sua vida por causa sobrinho é facção Pcc em Grosso. Isso é covardia das grandes cidade de Barauna.
Cidadão
Esses comentários sendo tudo rastreados, por favor não rastrea meu comentário, aqui em Barauna os bandidos rua vara estão matando a família têm parentes da facção rival, as autoridades combates esses predominam membros d afacção sindicato do RN, esse senhor era homem bom coração pagou sua vida por causa sobrinho é facção Pcc em Grosso. Isso é covardia das grandes cidade de Barauna.
Popular
Um dia justiça divina não falha, esse bandidos Marcola e periquito sua turma do
síndicato do RN da rua vara matou o senhor bom coração pura crueldade na cidade de Barauna por causa tinha um parente da cidade de Grosso era membro da facção pcc, por favor não rastrea meu comentário esses bandidos são covardes.

Comentar