Noticias Policiais

Entidades representativas convocam policiais e bombeiros militares para assembleia nesta sexta em Mossoró

Entidades representativas convocam policiais e bombeiros militares para assembleia nesta sexta em MossoróDesde terça-feira (21) policiais e bombeiros militares participam de assembleias em todo o Rio Grande do Norte. A Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (APRAM), juntamente com as demais entidades representativas dos praças e oficiais convida a categoria para comparecer ao ato em Mossoró que ocorrerá na próxima sexta (24), a partir das 10 horas no salão Agreste do Hotel Villa Oeste.

No encontro serão abordados os seguintes temas: atualização do subsídio, pagamento das folhas em atraso, pagamento das promoções já efetivadas (abril, agosto e dezembro de 2018), efetivação das promoções referentes a 21 de abril e atualização dos níveis remuneratórios.

O Cabo Tony afirma que desde o início do ano que as associações protocolaram expedientes requerendo uma audiência com a governadora, mas não obtiveram respostas. “Algumas categorias já foram atendidas nos pedidos de atualização salarial, enquanto nós, policiais e bombeiros militares sequer tivemos reposição inflacionária. Precisamos sentar e deliberar ações em face das dificuldades que passamos”, afirmou o dirigente.

Assessoria de Comunicação APRAM

Nenhum comentário

Comentar