Noticias da Região

Envolvidos nos crimes de assaltos e estupros na zona rural de Caraúbas estão sendo procurados pela polícia

CaraubasA Polícia Civil de Caraúbas, cidade localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, divulgou nesta terça-feira, 05 de janeiro, imagens de dois elementos, acusados de envolvimento numa série de assaltos na região e num dos assaltos, terminou com duas mulheres sendo estupradas na zona rural do município.

O delegado Verilton Carlos, pede ajuda a população para localizar e prender os dois criminosos, David de Lima Nogueira e Breno Ericlis Soares. Eles são acusados de participação no crime que aconteceu na madrugada de 27 de dezembro, quando cerca de 04 elementos invadiram uma residência, espalhando um verdadeiro terror, numa comunidade rural de Caraubas. 

Israel Ferreira Nunes, de 18 anos de idade e José Soares de Souza Neto, também acusados de participação na série de delitos, já estão na cadeia. Eles foram presos logo após o crime e permanecem no sistema prisional a disposição da justiça. 

David de Lima e Breno Soares estão foragidos, estão sendo considerados foragidos.

Qualquer informação, poderá ser feita através do Disk-Denuncia pelo telefone 181 ou (84) 99680-5322, da Polícia Militar. A identidade do denunciante será preservada.

Fonte: Icém Caraúbas

Comentar