Homicídios

Ex-presidiário é encontrado morto numa estrada carroçável no Rincão em Mossoró

PirritaO corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 14 de outubro, no bairro Rincão, as margens de uma estrada carroçável de acesso a comunidade de Passagem de Pedras, em Mossoró. O mesmo não portava qualquer documento de identificação, mas segundo informações, é o ex-presidiário Manoel Miguel da Silva Neto, morador da Rua José Mendes da Silva, no Costa e Silva de 25 anos de idade.

O corpo foi localizado por volta das 05h da manhã, por um leiteiro que chegava para tirar o leite de sua vacaria. Ele acionou a Central de Comando da Policia Militar através do 190. De acordo com o perito criminal Denys Orozco, a vítima pode ter sido morta noutro local e o corpo jogado as margens da via. Ainda segundo o perito, o corpo apresentava cerca de 12 perfurações provocadas pelos tiros. No local não foi localizada nenhuma capsula ou fragmento de munições utilizada pelos matadores.

Segundo registros a vitima tinha passagem pelo sistema prisional, por crime de roubo e havia deixado a prisão por meio de alvará de soltura, expedido pela justiça.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo de  Manoel Miguel da Silva Neto foi removido para exames de necropsia na Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Pirrita PirritaPirrita

 

Comentar