Homicídios

Ex-presidiário é morto com três tiros nas costas no meio da rua no Dom Jaime Câmara

66

O crime aconteceu por volta das 15h30m desta sexta-feira, 03 de junho, na Rua Zé Pinto, por trás do antigo Ciad, no bairro Bom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A policia militar foi acionada pela central de Operações, com a informação de disparos de arma de fogo em via pública, mas já encontraram Francisco Jakeilson da Silva, “Creo” de 28 anos de idade, sem vida.

Ainda não há nenhuma informação sobre os possíveis matadores e nem a motivação para o crime. Segundo informações, “Creo” era considerado um elemento trabalhoso, com registro de várias passagens pelo sistema prisional. De acordo com a equipe pericial do Itep, ele foi atingido com três tiros de pistola nas costas e morreu na hora. No local ninguém viu nada.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, o corpo Jakeilson foi removido e deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.

66666

 

Comentários

Guerreiro
Infelizmente mais uma mãe que chora mas todos tem consciência que o salário do pecado é a morte... Deus tenha piedade dessa alma 🙏
SeiDTudo
Menos um sem futuro

Prestava pra nada esse fedorento
1814
Kkkkkkkkkk Se foi o Creu ladrão kkkkkk
Vá roubar os chifres de Satã agora comedxiaaaa!!!
Cobrador
Amanhã vagabundo leva chumbo no pingo pode esperar, vamos pesado viu
cobrador de mossoro
Vamos pra terra prometida pra cada do negao
Morador do Pla…
Alma cebosa
Guilherme Tellmu
Que Deus te Perdoe por ter Escolhido o Lado Errado da Vida.
PCC 1533
DEIXE DE FALADO DE MERDA SEUS RCU SAFADO NO PINGO NOIS TAVA DOIDO P PEGAR VCS FAZENDO DOIS P NOIS ESTOURAR SEUS MIOLO

Comentar