Homicidios no RN

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Apodi

Icem Caraubas

Icem CaraubasUm ex-presidiário foi morto com vários tiros na manhã deste sábado (11), no bairro Malvinas, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime foi confirmado pela Polícia Militar, que informou a reportagem que os atiradores efetuaram aproximadamente dez tiros de arma de fogo contra a vítima. 

De acordo com a Polícia Militar, um elemento chegou no local de cara limpa e pediu um frango, pois a esposa de Antonio Jeilson da Costa, 38 anos, conhecida por "Baby"  vende frango. Quando ele foi tirar o frango da máquina o elemento começou a sessão de tiros, a esposa pediu para que o criminoso não fizesse isso, mas foi em vão. Depois de concluí o crime o elemento saiu a pé por cerca de 100 metros, onde uma moto Bros, de cor vermelha já o esperava para fugir com destino ignorado.

O crime acontece nos fundos da residencia de "Baby" , que fica próximo ao restaurante Requinte, nas imediações do Calçadão da Lagoa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o ex-presidiário "Baby" que pertencia a facção "Sindicato do RN", foi atingido na região da cabeça e nas costas. 

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.

Icem Caraubas

 

Nenhum comentário

Comentar