Ferimento por arma de fogo

Ex-presidiário é socorrido para o Tarcísio Maia apresentando ferimento por arma de fogo na madrugada de hoje.

Ex-presidiário é socorrido para o Tarcísio Maia apresentando ferimento por arma de fogo na madrugada de hoje.Rudson França Miranda de 24 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte em Mossoró, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento do bairro no inicio da madrugada de hoje, 09 de novembro de 2019, apresentando ferimento provocado por disparos de arma de fogo e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, trabalho que foi feito por uma equipe do Samu.

Segundo informações, Rudson, que já tem passagem pelo sistema prisional pelos crimes de trafico de drogas e assalto - VerVer - tomou uma motocicleta de assalto e um popular que passava pelo local na hora e presenciou tudo, reagiu atirando.

Ele, mesmo baleado conseguiu fugir e mais tarde procurou socorro medico na Unidade de Saúde do Belo Horizonte, aonde mora.

A Central de Operações da Policia Militar tomou conhecimento da ocorrência e já na madrugada de hoje, localizou, Rudson França Miranda no hospital. Ele foi reconhecido pela vitima do assalto e depois que deixar o hospital, deverá ser levado a delegacia para dar explicações.

 

Nenhum comentário

Comentar