Narcóticos

Família unida, presa unida pelo crime de tráfico de drogas em Areia Branca

Operação Édipo & Jocasta desarticula associação para o tráfico de drogas praticado por mãe e filho na Cidade de Areia Branca, no litoral Potiguar da Costa Branca.

Areia Branca

A equipe da Delegacia de Areia Branca prendeu em flagrante Edvânia Pricila Braz Nogueira, Joice Maria Lopes Mendonça e Willami Edvan Nogueira, acusados de envolvimento com os crimes de Tráfico de drogas e Associação para o tráfico de drogas. 

Mãe, filho e nora, foram presos em casa, na Rua Desembargador Silvério, no centro de Areia Branca, por força de mandado judicial. Segundo a policia, a residência estava sendo utilizada com ponto de comércio de drogas ilícitas, entorpecentes tipo Crack e Maconha.

 A mãe e o filho já eram investigados em um Inquérito Policial o qual originou a busca e apreensão e agora irão responde a mais um, devido ao flagrante delito. No interior do imóvel foram apreendidos cerca de 900 reais em dinheiro fracionado, sacos para embalar a droga, balança de precisão e uma porção de Crack, envolto em saco plástico transparente.

 De acordo com os Agentes de Polícia Civil não foi possível realizar o que eles tecnicamente chamam de “brechamento” devido a estrutura reforçada de alvenaria do imóvel, tempo suficiente para que a pessoa de Willami Edvan pudesse correr para o interior da casa e supostamente se desfazer de parte da droga.

Joice foi presa no momento que tentava jogar parta da droga apreendida para o muro vizinho, bem como a balança de precisão. Edvânia, detida dentro de casa, assumiu a propriedade de todos os materiais e objetos ilícitos apreendidos nos autos.

O trio foi levado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de flagrante e depois de passar pelo Itep, em Mossoró, onde realizaram exames de corpo de delito, foram encaminhados ao sistema prisional, em Mossoró.

NOTA: Na Mitologia Grega a história de Édipo e Jocasta trata-se de um romance proibido entre dois mortais, com um final cheio de dor e tragédia. A Polícia Civil em Areia Branca espera contar com apoio da população por meio de denúncias anônimo para que mais operações dessa natureza possam ser deflagradas.

Fonte: DP de Areia Branca

Comentários

😂
Ô povo fei kkkkkkkk
Acerola
Prenderam a pepa fiona e o sapo joe ou povo fei e muito feiura em uma foto kkkk
Circo
Quem era pra ter feito essa prisão era o ibama ou ambiental kkkkkkkkk
Areia Branca
Desde q eu eu mim entendo de gente edivania trafica dentro de areia branca
População
A muitos anos essa bonita vende drogas aq em areia branca eu só nunca entendi pq todo mundo sabia e ela nunca ia presa mas agora não teve geito não a casa caiu
Morador da loc…
Areia Branca inteira sabe que essa família sempre foi assim!
Eu
Povo feio da peste home, isso no mínimo deve ter sido a Maresia que comeu eles, tão com a latinha cansada viu eles kkkkk

Comentar