Noticias Policiais

"Fernando do Cheque" é preso em Mossoró com carro furtado em Macaíba RN.

Fonte: Fim da Linha - 

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, prenderam na última terça feira, 30 de abril, Fernando Dantas Alves da Silva, conhecido como "Fernando do Cheque", conduzindo um veículo tipo Celta de cor prata e placas HYC-6371 com queixa de furto/roubo na cidade de Macaíba, região da Grande Natal no RN.

Após ser preso, em Mossoró RN, Fernando do Cheque, foi encaminhado a sede da Defur e apresentado ao delegado André Albuquerque para os procedimentos cabíveis. O mesmo, que já tem passagens pelo sistema prisional do RN, foi autuado por furto (art. 155) e conduzido à Cadeia Pública, onde vai aguardar decisão da justiça.

O dono do carro, esteve nesta quinta feira, 02 de maio na Delegacia de Furtos e Roubos em Mossoró, onde veio receber de volta seu veículo. Ele disse aos policiais que o carro foi furtado na quinta feira, dia 25 de abril em Macaíba RN.

A vítima disse que estava parado em uma rua quando um homem se aproximou e perguntou se o carro era pra vender. Ela disse que sim, foi quando o falso comprador pediu a chave para dar uma volta e experimentar o celta, pois o mesmo tinha interesse em adquirir o veículo.

Só que o suposto comprador não devolveu o carro ao dono e o veículo veio parar em Mossoró, onde foi apreendido em poder de Fernando Dantas Alves.

Nenhum comentário

Comentar